Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Operação tapa-buraco começa na região do Monumento ao Colono

14 março 2011 - 19h53Por Redação Douranews, com Assessoria
Desde o início da manhã desta segunda-feira, empresa Enerpav, contratada pela Prefeitura de Dourados através de concorrência pública, está executando os serviços de tapa-buraco. A equipe que realiza o trabalho está seguindo pela Avenida Marcelino Pires, do Monumento ao Colono em direção à área central da cidade.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Luís Roberto de Araújo, informou que no decorrer da semana novas frentes estarão atuando, seguindo uma programação que visa atender a área central e outras vias de maior fluxo de veículos. Entre elas a Avenida Hayel Bon Faker e as ruas Mozart Calheiros (W-5), Josué Garcia Pires (W-11) e Coronel Ponciano.

Na região central serão recuperadas todas as ruas do quadrilátero da Aquidauana até Eulália Pires e da Cuiabá até a Ponta Porã, onde duas equipes vão atuar. Outras duas serão distribuídas nos trechos mais complexos, onde não é mais possível apenas tapar os buracos. Nestes pontos a prefeitura vai auxiliar com seus equipamentos.

O secretário afirmou que o prazo para conclusão da recuperação em toda a área programada é de cem dias. Ele comentou que, como toda a população douradense, está torcendo para que a estiagem se prolongue, pois a cada chuva são necessários pelo menos dois dias de sol intenso para que a massa asfáltica possa ser aplicada.

Deixe seu Comentário

Leia Também