Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Dourados

Ponte sobre Laranja Doce liga Vila Vargas a municípios

30 julho 2015 - 11h16Por Redação Douranews

As equipes da Prefeitura estão concluindo, esta semana, os serviços de aterramento na obra de construção da ponte de concreto sobre o córrego Laranja Doce, no Travessão do Panambi, em Dourados. Após a conclusão dessa obra, o distrito de Vila Vargas terá facilitado o acesso, de ligação, com os municípios de Itaporã e Douradina.

De acordo com o vereador Madson Valente (DEM), líder do prefeito Murilo Zauith (PSB) na Câmara de Dourados, e responsável pela articulação dessa obra, a população agora pode comemorar um antigo sonho. “Sonho que só está sendo possível de realizar graças ao desprendimento do prefeito Murilo e da equipe do secretário Jorge de Lúcia, da Secretaria de Infraestrutura e Empreendedorismo do Município”, reconhece Madson.

“Sem dúvida, é uma conquista valiosa para toda a população, mais ainda para os produtores que precisam de estradas boas e pontes arrumadas para continuar tirando a safra e ajudando a Economia do Municipio”, comemorou o vereador. Após a conclusão dos serviços nesta ponte, a equipe vai se deslocar para a região da Sexta Linha, onde vai aterrar outra ponte de concreto.

Deixe seu Comentário

Leia Também