Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Prefeitura vai mudar acesso e construir bloco da Educação no CAM

25 maio 2017 - 14h02

A Prefeitura de Dourados está concluindo, por meio da Superintendência de Elaboração de Projetos da Secretaria Municipal de Obras Públicas, os projetos e orçamentos necessários para a realização da obra do novo setor de Recepção e Protocolo Municipal.

No começo da semana a prefeita Délia Razuk se reuniu com secretários e equipe técnica para debater detalhes do projeto. O setor atualmente funciona de maneira provisória no bloco “F” da Secretaria municipal de Fazenda e o projeto prevê a implantação de um moderno espaço para atender a população, que será construído na parte frontal do CAM (Centro Administrativo Municipal), com uma estrutura de 440m² composta por setor de informações, sala de espera, setor de serviços, arquivo e agência bancária.

Este projeto faz parte do plano de ação da atual gestão municipal, que visa investir em imóveis próprios e adequados para o atendimento aos contribuintes. “Atuaremos nesse direcionamento para evitar custos com aluguel, com obras bem estruturadas e equipadas para um trabalho eficaz para a população”, destaca a prefeita.

De acordo coma arquiteta Ana Rose Vieira, superintendente de elaboração de projetos da Secretaria de Obras Públicas, o novo setor de recepção e protocolo além de proporcionar mais comodidade ao contribuinte possibilitará a prestação de um serviço mais ágil nas demandas. Ela ressalta ainda a importância da criação de um espaço planejado dentro dos padrões de acessibilidade visando proporcionar um atendimento de qualidade a todos.

Educação

Outro projeto em fase de estudos e levantamentos é o que prevê a construção de um novo bloco para acomodar a Secretaria municipal de Educação, que também será construído no Centro Administrativo Municipal.

Deixe seu Comentário

Leia Também