Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Semsur abre 130 vagas para comércio ambulante nos cemitérios

08 outubro 2020 - 16h16

A Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) abriu 130 vagas para vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos, como flores e velas, por exemplo, no dia 2 de novembro, por conta da visitação de pessoas aos cemitérios Bom Jesus e Santo Antônio de Pádua, no dia de Finados.

De acordo com o chefe do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria, Francisco Alencar Taveira, as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 28 a 30 deste mês de outubro, entre às 8h30 e 13h30, no espaço onde funciona a Semsur, no primeiro piso do Terminal Rodoviário ‘Renato Lemes Soares’.

Entre as exigências fixadas para essa participação, os ambulantes deverão apresentar cópias do RG e do CPF e de um comprovante de residência e, no dia 2, permanecer o dia todo no local para o qual foi designado, munido dos documentos pessoais e da ficha de inscrição, para eventual fiscalização da atividade.

É obrigatório, também, o cumprimento das regras de biossegurança, como o uso de máscaras, álcool em gel e os limites do distanciamento social para o desempenho da atividade comercial, considerando a estimativa de grande aglomeração de pessoas. Barracas de vendas poderão ser instaladas no estacionamento da rua Coronel Ponciano e junto ao muro lateral da rua Palmeiras.

Deixe seu Comentário

Leia Também