Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Dourados

Sergio acompanha entrega de viatura que vai atender indígenas

09 junho 2017 - 19h17

O vereador Sérgio Nogueira (PSDB) participou, na manhã desta sexta-feira (9), da entrega de uma viatura para atendimento odontológico aos moradores da Aldeia Jaguapiru e Bororó e demais aldeias. Ele exaltou o trabalho do deputado federal Geraldo Resende (PSDB), que resultou no benefício para a população indígena.

Sérgio explicou que a viatura funcionará para atendimentos odontológicos de indígenas que possuem dificuldade de locomoção e não conseguem ir até o posto de saúde mais próximo. “A comunidade indígena está muito feliz, muito alegre por conta do atendimento. E estamos trabalhando para que seja cada vez melhor”, afirmou.

O vereador apontou que a viatura havia sido solicitada desde o seu primeiro mandato, porém o benefício foi conquistado graças ao empenho do deputado federal e da prefeita Délia Razuk (PR). Ele ainda ressaltou outros requerimentos que foram atendidos, como o cascalhamento de ruas e o transporte de estudantes universitários. “Isso nos faz sentir muito importantes. Pois colocamos o mandato à disposição da comunidade e queremos que outras solicitações e atendimentos cheguem a toda população”, comentou. (Com assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também