Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Servidores públicos escolhem nova diretoria do Previd nesta sexta-feira

05 abril 2019 - 12h42

Servidores públicos ativos e aposentados do Município escolhem, nesta sexta-feira (5) a nova diretoria executiva do Previd, o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Dourados. Os novos eleitos vão comandar a entidade até 2022. Uma urna fixa foi instalada no CAM (Centro Administrativo Municipal), onde se concentram a maioria dos servidores da ativa e há uma urna itinerante, percorrendo os distritos.

A eleição prevê a votação para os cargos de Diretor Presidente. Diretor Financeiro. Diretor Administrativo e Diretor de Benefícios. São quatro votos. Pela primeira vez na história do Previd, criado há 11 anos, duas chapas concorrem para presidente: o atual, Antonio Marcos Marques enfrenta Theodoro Huber, atual diretor administrativo do Instituto.

Para os demais cargos, concorrem Silvana Radaelli para Diretora Administrativo e Rosana Ferraz, Diretora Financeira, respectivamente, em chapa única, sem concorrentes. Para Diretor de Benefícios do Previd, Gleicir Carvalho tenta a reeleição contra Lucimar Diniz. A votação vai até às 17 horas. Servidores da Câmara de Vereadores também tem direito a voto.

Deixe seu Comentário

Leia Também