Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Sessão de segunda-feira foi de muitos pedidos de vereadores pela cidade

13 junho 2018 - 13h15

Durante a sessão de segunda-feira (11), os vereadores de Dourados solicitaram vários serviços para o município com o intuito de atender a demanda da população. Entre os pedidos estão o da presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) que solicitou o serviço de roçada e recolhimento de entulhos do canteiro central e a revisão da iluminação pública da Rra Napoleão Floriano, próximo à feira central.

Daniela ainda solicitou informações sobre o pedido de disponibilização de emendas que encaminhou ao senador Moka (PMDB) para a solicitação dos moradores da região do Porto Cambira que pedem a pavimentação asfáltica da rodovia MS 156. “A pavimentação asfáltica na rodovia é um anseio antigo dos moradores do Porto Cambira. Ela trará qualidade de vida, assim como melhorará a locomoção deles e de quem necessita transitar pelo local”, pontuou a vereadora.

Cido Medeiros (DEM) solicitou agilidade na liberação de documentos da Vigilância Sanitária ao Hospital Regional de Dourados e ainda ordem de serviço para a Agesul inicie as obras de pavimentação asfáltica na rua Natal no Jardim Monte Líbano.

Sergio Nogueira (PSDB) indicou a redução do canteiro central no retorno da rua João Cândido Câmara no cruzamento com a Weimar Gonçalves Torres.

Idenor Machado (PSDB) pediu a colocação de lixeira em torno da Praça Cinquentenário, para atender a feira livre e ainda a poda de uma árvore da espécie mangueira localizada na rua Lindalva Marques Ferreira no Jardim Novo Horizonte.

Bebeto (PR) requereu a implantação de perfilado de asfalto no distrito de Vila Formosa nas ruas ainda não pavimentadas de drenagem e cascalhamento e no final da rua Adelino Garcia de Camargo (antiga W 16), no Jardim Água Boa.

Braz Melo (PSC) pede para que seja realizada uma fiscalização das empresas de locação de caçamba e entulhos com o objetivo de conferir a pintura e sinalização de segurança nesses equipamentos. Requereu ainda informações sobre a regularização fundiária e a situação habitacional de Dourados, pedindo uma audiência pública para debater o assunto no dia 19 de outubro.

Silas Zanata (PPS) indicou serviços de roçada de matagais e limpeza em geral no posto de saúde do distrito de Itahum e ainda a manutenção na iluminação pública no Residencial Deoclécio Artuzi III.

Alan Guedes (DEM) requereu a conclusão da obra da escola municipal Prefeito Luiz Antônio Gonçalves, sobre a previsão, empenho e recursos. Ele solicitou ainda informações sobre o estoque da vacina Pentavalente da Unidades Básicas de Saúde.

Jânio Miguel (PR) solicitou a limpeza e retirada de entulho e poda de matagal e vistoria de uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) na obra inacabada de um Ceim (Centro de Educação Infantil) localizado no Parque do Lago I. (Com assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também