Menu
Buscarterça, 30 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Silas Zanata pede substituição de ponte na Vila Formosa

27 maio 2015 - 19h27Por Assessoria Vereador/Douranews

Atendendo solicitação do produtor rural Dalmo Zeviani, o vereador Silas Zanata (PV) solicitou à Agesul a reforma da ponte sobre o córrego Laranja Lima, no travessão da estrada velha na Vila Formosa. O vereador esteve no local para verificar inloco a real situação da ponte. Após constatar a precariedade da estrutura, Silas solicitou ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) providências visando à substituição da ponte de madeira por ponte de concreto. 

Segundo Silas Zanata, a ponte de madeira que existe no Travessão Velho sob o Córrego Laranja Lima está seriamente comprometida e há muito tempo necessita de consertos. “O tráfego é intenso nessa região causando perigo aos pedestres e motoristas que se arriscam por não terem outra opção mais viável”, enfatizando o vereador.

Essa região, cuja principal renda gira em torno da produção agrícola, é bastante movimentada também com transporte de alunos da zona rural e de agricultores que precisam escoar a produção por essa ponte.

A substituição da Ponte de madeira existente por uma de concreto vai assegurar o deslocamento das famílias, o escoamento da produção vegetal e animal e o acesso aos centros urbanos, contribuindo para o desenvolvimento da região com vista à inclusão social.

Deixe seu Comentário

Leia Também