Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Sindicato dos Jornalistas elege nova diretoria dia 22 de junho

19 maio 2017 - 16h48

O Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados) publica na edição desta sexta-feira (19), no Caderno Região do jornal DiárioMS, o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária de eleições da nova diretoria, marcada para o dia 22 de junho.

A partir dessa publicação, os interessados têm cinco dias para registro da chapa na sede do sindicato, das 9 às 16 horas. Ao todo são 20 membros sendo sete na diretoria (presidente, vice, primeiro secretário, segundo secretário, tesoureiro, diretor de assistência social e diretor cultural e recreativo); conselho fiscal formado por três titulares e três suplentes; comissão de sindicância formada por três membros; e delegação à Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) composta por dois titulares e dois suplentes.

O mandato é de três anos e os candidatos precisam estar em dia com seus direitos estatutários e preencher as condições de elegibilidade do estatuto e para votar os filiados devem estar quites com a tesouraria até dez dias antes das eleições.

A sede do Sinjorgran fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, centro, telefone 3422-5540, e-mails [email protected], [email protected] e blog: https://sinjorgranms.wordpress.com/

O atual presidente do Sindicato é o jornalista e escritor Luís Carlos Luciano. Historicamente, nunca houve disputa para as eleições na entidade e, após a formação da chapa, o processo de escolha dos novos dirigentes sempre tem sido definido por aclamação.

Deixe seu Comentário

Leia Também