Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Sindicato retarda abertura do Banco Real em uma hora

21 setembro 2010 - 14h15Por Redação Douranews

Bancários de todo o país realizam Dia Nacional de Luta hoje (21 de setembro) para mostrar indignação com o rumo das negociações salariais com a Federação Nacional dos Bancos. Até o momento, a Fenaban não mostrou nenhuma disposição em valorizar os funcionários.

Por conta disso, a manifestação ocorre em frente da agência do banco Real Santander na avenida Weimar Gonçalves Torres, onde desde às 7h30 os diretores do sindicato estão panfletando e conversando com a população. O banco Real que deveria abrir às 10 horas s´[o vai abrir ao público às 11 horas, depois de uma hora de protesto sindical..

De acordo com o porta-voz do Sindicato dos Bancários de Dourados, Joacir Rodrigues de Oliveira, o ato desta manhã marca o início dos retardamentos na abertura das agências, onde a partir desta terça-feira toda manifestação contará com o fechamento temporário de uma ou mais agência, e caso não haja avanços nas negociações e nova proposta na rodada de negociação marcada para amanhã  (22 de setembro) “o caminho será a greve por tempo indeterminado” a ser deliberada em assembléia geral da categoria convocada para o dia 28 de setembro com proposta de paralisação a partir do dia 29.

Deixe seu Comentário

Leia Também