Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
ROTA ALTERNATIVA

Trecho no início da Coronel Ponciano continua interditado para obras

Motoristas devem fazer caminhos alternativos sugeridos durante os próximos dias

11 abril 2024 - 10h37Por Redação Douranews

A rua Coronel Ponciano passa por obras de duplicação em boa parte da sua extensão e, desde a terça-feira (9), o trecho entre a avenida Marcelino Pires e a rua Waldomiro de Souza está interditado por 15 dias. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) organiza o fluxo de veículos na região, com rotas alternativas nos dois sentidos.

Segundo o planejamento da Agetran, os veículos que circulam no sentido centro-bairro, podem sair da Marcelino Pires pela rua Maria da Glória até a rua Waldomiro de Souza, por onde retomam o caminho pela rua Coronel Ponciano.

Já para circular pela região no sentido bairro-centro, são duas opções disponíveis. A primeira é o acesso pela rua Marechal Rondon até a rua Hiran Pereira de Matos que leva à Marcelino Pires. Neste caso, o motorista passaria pelas ruas próximas à EM Izabel Muzzi Fioravanti e, por isso, a orientação é evitar o caminho em horários de entrada e saída de alunos, entre 6h30 e 7h30, 10h30 às 13h30 e 16h30 às 17h30. 

Nesses horários, a alternativa seria a saída da rua Coronel Ponciano pela rua Guia Lopes, depois rua José Augusto de Matos e acesso à Marcelino Pires pela rua Delfino Garrido, próximo ao Atacadão. 

Deixe seu Comentário

Leia Também