Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Vereador Madson destaca projeto ousada da nova Feira Livre

29 novembro 2016 - 11h48

O vereador Madson Valente (DEM) ocupou a tribuna da Câmara, na sessão desta segunda-feira (28), para destacar que a nova feira livre de Dourados, além de garantir condições dignas de trabalho para os feirantes e seus colaboradores, faz com que a cidade tenha uma das melhores feiras do Brasil.

“Em qual lugar do Brasil há um bosque no espaço da feira? Em qual feira há espaço para caminhadas? Em qual projeto de feira consta creche para os filhos dos trabalhadores? Que feira tem um padrão e um visual tão bonito quanto a nossa?”, pergunta o vereador.

Para Madson, uma das grandes marcas do governo do prefeito Murilo é a construção do Espaço Feira João Totó Câmara, que ele classifica como adequado, contemplativo e confortável para todos. “No projeto da obra se pensou na natureza, preservando as árvores existentes e criando-se um espaço muito agradável de convivência para as pessoas”, ressalta.

Madson destaca ainda a ousadia do projeto, onde se criou um espaço de atendimento moderno ao consumidor, se melhorou a qualidade de vida dos trabalhadores e, ao mesmo tempo, se criou um belo espaço de lazer para a população.
Para o vereador, a nova feira central de Dourados será um dos lugares públicos mais frequentados da cidade. Ele afirma que vai defender ainda que a feira seja permanente. “Dourados sem nenhuma dúvida irá valorizar tamanha conquista”, afirma.

Deixe seu Comentário

Leia Também