Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Dourados

Vereadores voltam ao trabalho e já anunciam recesso do carnaval

05 fevereiro 2018 - 19h13

A Câmara de Vereadores retoma as atividades, oficialmente, para o início do segundo ano da legislatura, dentro de algumas horas, a partir das 18 horas desta segunda-feira (5), mas já se preparam para um novo recesso: o de carnaval.

Durante reunião para elaboração da pré-pauta da sessão desta noite, foi aprovada já a proposta de antecipação da sessão de segunda-feira (12) seguinte, data, aliás, que não se trata de um feriado, mesmo sendo véspera do dia de Carnaval, para que os vereadores se reúnam ainda nesta semana, quarta-feira (7).

Depois disso, os trabalhos serão retomados apenas no dia 19 de fevereiro, ou seja, depois de mais de 45 dias do recesso parlamentar, as atividades reabrem no começo da noite desta segunda, haverá rápida sessão na quarta e o início efetivo do ano legislativo ocorre daqui há duas semanas.

Comissões

Também na reunião preparatória da volta aos trabalhos, os vereadores definiram os membros das Comissões Permanentes, encarregadas de dar pareceres e encaminhamento nas matérias em discussão.

A novidade é que, depois dos últimos cinco anos como presidente titular, o vereador Alan Guedes (DEM) será substituído no comando da CCJ (a Comissão de Constituição e Justiça), considerada uma das mais importantes da casa, pelo vereador Idenor Machado (PSDB). Guedes vai ficar como vice-presidente e o vereador Alberto Alves dos Santos (PR) completa a Comissão, como membro.

Deixe seu Comentário

Leia Também