O governo do Estado arrecadou, no total, R$ 457.800,00, com a venda de 21 lotes de imóveis, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, todos localizados no município de Dourados. O leilão dos imóveis ocorreu no dia 11 de novembro, no Teatro Municipal de Dourados. O resultado do leilão (nº 011/11) foi publicado no Diário Oficial de hoje (1º), pela Secretaria de Estado de Administração (SAD).
Segundo a SAD, o dinheiro arrecadado com a venda dos imóveis vai para o Tesouro do Estado e será destinado a programas de assistência social.
No Diário Oficial de número 8079 (pág. 66), desta quinta-feira (1º), foi publicado o anexo com a relação nominal dos arrematantes dos imóveis e o valor de cada lote. Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .