Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Educação

MPF abre cadastro para convênio de estágio em Três Lagoas

30 de maio 2011 - 17h58 Por Redação Douranews, com MPF
MPF abre cadastro para convênio de estágio em Três Lagoas
O Ministério Público Federal (MPF) em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, abriu prazo para que as Instituições de Ensino Superior realizem convênio com o órgão. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF.

As faculdades não conveniadas devem encaminhar, até o dia 13/06/2011, ofício para a Coordenadoria da Procuradoria da República em Três Lagoas (Rua Farmacêutico Júlio Mancini, 348, bairro Colinos, CEP: 79.603-040). O documento deve conter a razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

Vencido o prazo, os acadêmicos de universidades não cadastradas ficam impossibilitados de participar do processo seletivo de estágio no Ministério Público Federal a ser realizado no segundo semestre deste ano.

Mais esclarecimentos pelo e-mail [email protected]