Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsa de Estudo Anglo, que é destinado aos estudantes que estejam interessados em fazer a 1ª série do Ensino Médio 2012, na Escola Decisivo - Anglo. Qualquer aluno que tenha estudado o 9º ano em escola pública pode concorrer a bolsa.
Serão 40 questões, entre as disciplinas de Português, Matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas no dia 26 de novembro, às 9h, na unidade Anglo, no Bloco III da Unigran, com duração de três horas.
Segundo o professor de Matemática do Anglo, Pedro Paulo da Silva (o Pepe), “o concurso tem por objetivo oportunizar aos alunos que tiveram um bom desempenho nas séries iniciais, pois no Anglo, ele terá um ensino de qualidade e não precisará pagar mensalidade, como forma de prêmio”.
Os cinco primeiros colocados terão bolsa de 100% e os que ficaram de 6º ao 10º lugar terão desconto gradual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.unigran.br/anglo/. Mais informações pelo telefone 3411–4105.