O diretor de Pós Graduação da Anhanguera Educacional, professor Silvio Cechi assumi quinta-feira (10) o cargo de presidente do CFB (Conselho Federal de Biomedicina) ao mesmo tempo em que o de presidente da ABB (Associação Brasileira de Biomedicina). A cerimônia de posse ocorreu em Brasília, e contou com a presença de diversos políticos e personalidades.
A indicação de Cechi é resultado da constante contribuição para segmento no Brasil. Além de ser referência na área e participar de eventos internacionais, o professor Silvio Cecchi também promove diversas ações como diretor de Pós Graduação da Anhanguera Educacional.
Silvio Cechi
Além de presidente do Conselho Federal e da Associação Brasileira de Biomedicina, o professor Silvio Cecchi faz parte da Comissão do Enade em Biomédica e é presidente da Comissão Multidisciplinar dos Ministérios da Educação (MEC) e da Saúde. Silvio é biomédico pelo Centro Universitário Barão de Mauá e especialista em Análises Clínicas e Análise Ambiental e Citologia Esfoliativas, pela mesma instituição.