Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Educação

Aluno Anglo aprova em qualquer universidade, diz patrono de turma

26 de novembro 2012 - 15h14 Por Redação Douranews
Aluno Anglo aprova em qualquer universidade, diz patrono de turma

O professor Moisés Celso de Oliveira, o “Moita”, patrono dos formandos da turma de 2012 da Escola Decisivo Anglo, em Dourados, disse no final de semana que o estudante habilitado pela equipe do estabelecimento, que funciona em parceria com a Unigran, “está pronto para ingressar em qualquer universidade do País”.

Moita discursou sábado (25), durante a cerimônia de colação de grau dos cerca de 80 formandos e citou o caso de alunos “média nove” que estão concluindo o Ensino Médio e que “reunem condições de cursarem o Ensino Superior em qualquer lugar do Brasil”.

O presidente de honra da Unigran, prefeito de Dourados e paraninfo escolhido pela turma, engenheiro Murilo Zauith, saudou os formandos e disse que a conclusão dessa etapa de formação na vida dos alunos “abre um novo período em busca do conhecimento” porque a partir de agora, cada um vai buscar a formação profissional em diferentes campos de atividades. “Aqui, continuamos produzindo sonhos e oferecendo a perspectiva de um futuro na vida profissional”, disse Murilo.

O diretor do Anglo, professor Wilson Akira Tanizaki, presidiu a cerimônia de formatura, realizada no Espaço de Eventos da Unigran, com animação da banda Aramaçã, de Presidente Prudente/SP.