Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
CLIMA

Cursos debatem produção sustentável na Unigran

Semana Acadêmica sintonizada com temática mundial será aberta nesta quinta

24 novembro 2021 - 16h12Por Redação Douranews

Os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental da Unigran EAD se unem para promover, nesta quinta (25) e sexta-feira (26) a Semana Acadêmica da Produção Sustentável. 

O evento, totalmente on-line, terá debates entre profissionais que atuam diariamente com a temática ambiental e acadêmicos da instituição que buscam potencializar seus conhecimentos, alinhando o aprendizado com as diretrizes mais recentes sobre a questão climática e o papel dos profissionais nesse campo.

A presidente do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Vânia Abreu de Mello, que é engenheira agrimensora, foi a convidada para realizar a palestra de abertura “Bem-vindo, o Crea é para Você!”, às 19 horas (de Brasília).

Na sequência, o tema “Em busca de competitividade, empresas apostam em selo ESG”, será apresentado pelo engenheiro de produção Filipe de Sá Parisi.

Na quinta, também às 19 horas (de Brasília), o tema “Energia solar: Pensar no futuro, agir no agora”, será debatido com o engenheiro de energia André Luiz Amaral e às 20 horas será a vez do engenheiro ambiental Leonardo Lima dos Santos expor “Nossa Parte Pelo Todo - BRF”.

Informação:

Para participar desta imersão em conteúdo e ainda garantir um certificado de 40 horas, basta realizar a inscrição gratuitamente através do site exclusivo do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também