Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Educação

Jornal dos brasileiros na Flórida destaca chegada da Unigran aos EUA

17 janeiro 2017 - 11h11

Os brasileiros que moram no exterior agora tem a oportunidade de fazer um curso superior, ou de pós-graduação, reconhecido pelo governo brasileiro a partir deste mês. Credenciada pelo Ministério de Educação e Cultura para atuar no exterior, a Unigran iniciou em janeiro o processo seletivo para 2017 com polo presencial no sul da Flórida.

Essa é a reportagem de destaque do jornal Gazeta Brazilian News, considerado o veículo de informação da população brasileira residente no sul da Flórida, o quinto estado que mais cresce entre as unidades dos Estados Unidos da América.

A reportagem diz que “reconhecida no Brasil e no exterior, a Unigran já está há oito anos no mercado e também mantém polos internacionais em alguns países da Europa e no Japão”.

O polo Unigran Net Flórida funciona em Dania Beach e oferece cursos que atendem o mercado atual que vão desde Tecnologia em Logística a MBA em Comunicação e Marketing, com aulas realizadas através de fóruns, chats, vídeo-aulas e materiais impressos, além de contar com o atendimento presencial.

As inscrições para os cursos do polo podem ser feitas pela página www.vestibularunigran.com.br e as provas serão realizadas no dia 28 de janeiro.