Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
UNIGRAN

Pós-graduações presenciais começam no final do mês

As especializações ainda estão com as inscrições abertas

10 abril 2024 - 06h10Por Redação Douranews

A Unigran está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação presencial. Em destaque, estão as especializações em Radiologia e da área Estética, que ainda oferecem diversas vagas para os graduados. As aulas iniciam no final de abril.

No total são 10 especializações em Saúde: ‘Radiologia: Tomografia Computadorizada, ‘Mamografia e Ressonância Magnética’, ‘Biologia Estética’, ‘Enfermagem Estética’, ‘Biomedicina Estética’, ‘Farmácia Estética’, ‘Saúde Estética’, ‘Fisioterapia Dermatofuncional’, ‘UTI - Unidade de Terapia Intensiva’, ‘Pilates’ e ‘Intervenção Aba no Autismo’. 

Para os formados em outras áreas, ainda há a especialização em ‘Agronomia com ênfase em Agricultura de Precisão’, ‘Manejo, Fertilidade de Solos e Nutrição de Plantas’ e ‘Perícia Criminal e Ciências Forenses’.

Todos os cursos ainda possuem vagas. As aulas iniciam no dia 26 com uma mesa-redonda com profissionais e um coffebreak para os matriculados nos cursos.

O coordenador das pós-graduações da Unigran, Dênis D'Amato De Déa, apontou que há diversas vantagens em fazer uma especialização, como a melhoria no currículo, por mais valorização e perspectivas de oportunidades profissionais; a progressão na carreira, já que a especialização pode resultar em promoções e crescimento da carreira; o aumento salarial; o networking, pois durante o curso o pós-graduando tem a chance de conhecer diversos profissionais da mesma área; e a exploração de novos campos.Para realizar um dos cursos de pós

Matrícula

Para realizar um dos cursos de pós, primeiramente, é necessário ter concluído o Ensino Superior. Depois, acessar a página da Unigran e escolher uma das opções. Ao clicar na opção desejada, basta se inscrever e enviar a documentação necessária para a finalização da matrícula.

Para mais informações, ligue para (67) 3411-4152 ou vá até a secretaria da pós-graduação presencial, que fica no Bloco 3, ao lado da biblioteca.