Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Educação

Senai encerra dia 19 matrículas em sete cursos técnicos a distância

29 agosto 2016 - 13h58

O Senai encerra dia 19 de setembro as matrículas para preencher 850 vagas em sete cursos técnicos de nível médio oferecidos na modalidade a distância. Os cursos oferecidos são os de automação industrial, controle ambiental, edificações, eletroeletrônica, manutenção e suporte em informática, meio ambiente e segurança do trabalho e os interessados podem se matricular diretamente nas unidades operacionais de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Três Lagoas e Rio Verde.

Segundo a coordenadora do NEAD (Núcleo de Educação a Distância) do Senai, Katiúscia Akemi Nasu Nogueira, são cursos a distância com aulas práticas presenciais, que garantem ao aluno a oportunidade de aplicação prática para resolver problemas reais e com flexibilidade de horário e recursos tecnológicos como simuladores e realidade aumentada. “Os cursos a distância do Senai oferecem livros didáticos impressos especialmente desenvolvidos para o curso, conteúdo on-line interativo, além de acompanhamento por equipe multidisciplinar de instrutores especializados, tutoria online e coordenadores pedagógicos”, comentou.

Para a matrícula será necessário apresentar uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio ou documento que comprove estar cursando a etapa de ensino tida como requisito para ingresso, comprovante de residência atualizado e, caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos de idade, apresentar certificado de reservista ou certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (original e cópia).

Em Dourados serão oferecidas 50 vagas para técnico em meio ambiente e outras 50 para técnicos em manutenção e suporte em informática.

Deixe seu Comentário

Leia Também