Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Educação

UCP programa recepção a novos acadêmicos de Medicina em Ciudad Del Este

30 julho 2018 - 22h09

A direção da UCP (Universidade Central do Paraguai) está programando uma recepção para os acadêmicos de medicina para o início das aulas do dia 6 de agosto em Ciudad Del Este, na fronteira brasileira. Agora, além da unidade de Pedro Juan Caballero, o campus universitário da instituição está preparado para receber os mais de 600 alunos paraguaios e de vários estados brasileiros.

“Estes alunos vêm em busca do sonho de cursar medicina no Paraguai e encontraram na nossa universidade um porto seguro para isso e estamos fazendo de tudo para que eles se sintam em casa e tenham as melhores condições de ensino“, afirma o diretor administrativo da instituição, Karlos Bernardo, que acompanha pessoalmente os trabalhos para a volta às aulas.

Foram finalizadas todas as melhorias programadas nos dois locais que receberão os acadêmicos e agora a colocação da mobília e dos equipamentos estão sendo feitos pelas equipes de manutenção e montagem. A expectativa é de que a UCP de Ciudad Del Este tenham uma das melhores estruturas universitárias do Paraguai.

Em Ciudad Del Este a UCP está instalada nas proximidades do Lago da República no bairro Boqueirão e no Complexo Internacional em Minga Guazu. A universidade já possui uma unidade em Pedro Juan Caballero onde estudam mais de dois mil alunos com até o nono semestre em funcionamento.

A chegada da UCP em Ciudad Del Este está sendo aguardada com muita expectativa tanto pelos novos alunos como pela comunidade acadêmica local. Karlos Bernardo se mostra receptivo e otimista para os novos membros do complexo de ensino. Dúvidas e informações podem ser resolvidas pelo telefone 67 99677 0757

Deixe seu Comentário

Leia Também