Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Educação

UFGD oferece curso de Desenvolvimento Didático Pedagógico gratuito

13 outubro 2018 - 17h43

A Prograd (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação) convida professores da UFGD e demais Instituições de Ensino Superior para participarem do projeto de extensão “Desenvolvimento Didático-Pedagógico”, com o tema “Concepções de Ciências, Teorias e Processos Educacionais no Contexto do Ensino Superior”.

O curso é gratuito e acontece entre os dias 19 de outubro e 7 de dezembro, sempre às sextas-feiras, a cada duas semanas. Os principais objetivos são promover o desenvolvimento conceitual dos professores sobre o fazer docente na universidade; e viabilizar subsídios teóricos e metodológicos para que possam trabalhar os conteúdos de sua disciplina considerando a significação e contextualização desses conteúdos na vida social/profissional dos alunos. Podem participar docentes que atuem nas modalidades presencial, a distância e regime de alternância.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS AQUI

A palestra de abertura, dia 19, às 13h30, será sobre “Assédio moral, sexual e relações interpessoais na universidade”, ministrada pela professoraSimone Becker, docente da Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais) da UFGD. O encontro será na sala de aula 101 da Fadir, na rua Quintino Bocaiúva, 2100, esquina com a Manoel Santiago, no Jardim da Figueira.

Deixe seu Comentário

Leia Também