Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Entretenimento

Programa de TV homenageia dia das mães em Dourados

06 de maio 2011 - 14h50 Por Redação Douranews
Programa de TV homenageia dia das mães em Dourados

As apresentadoras do programa “Variedades”, exibido todos os sábados a partir das 13h30 pela TV Grandourados [canal 9 da Viacabo] decidiram inovar na programação especial deste final de semana.

Rejane Richter e Soninha Balbino foram às ruas e instalaram os equipamentos de captação de imagens e áudio no centro da praça Antônio João para coletar depoimentos das pessoas sobre o dia das mães.

“É um momento especial e como Dourados já se transformou em uma cidade de múltiplas atividades, muita gente veio para cá e deixou a família em outras cidades. Essa é a forma de mandar um abraço para as mães onde elas estiverem”, comentou Rejane.

As entrevistas que serão levadas ao ar no programa de amanhã (7), véspera do dia das mães, também estão sendo disponibilizadas no you tube e as pessoas poderão acessar de qualquer parte do mundo.

O casal Ismael Souza Santos e Priscila, por exemplo, acabou de ganhar a primeira filha e os avós ainda não tiveram a oportunidade de ver a pequena Ana Sofia, após 25 dias do nascimento. Eles gravaram um depoimento para as mães que poderá ser visto do Nordeste.

Rejane Richter e Soninha Balbino produzem o programa com a participação de Rodrigo Cesco e Jack Oliver. "Variedades" está no ar há três meses pelo canal 9 da Viacabo.