Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Entretenimento

Cardápio especial espera casais de namorados no Kikão Restaurante

10 de junho 2011 - 21h47 Por Redação Douranews, com Assessoria
Cardápio especial espera casais de namorados no Kikão Restaurante
O Kikão Restaurante preparou um cardápio capaz de colocar mais sabor na vida a dois com um romântico jantar, e espera retribuir com muito amor o carinho recebido durante o ano na programação de hoje (11), véspera do Dia dos Namorados.

Para tornar essa data ainda mais inesquecível e confirmar o melhor cardápio da cidade, o Kikão Restaurante espera os casais que se amam com essa proposta: Salmão mediterrâneo, Filé com aspargos, Risoto á Espanhola, além de massas. Entradas, saladas e sobremesas também compõe o cardápio.

Comemorar o Dia dos Namorados no Kikão ao som de Nildo Pacito, com participação especial de Irineu Rocha, cantando as mais belas canções românticas nacionais e internacionais, é a sugestão dos empresários Liana Pietramale e Osmar Matos.

Os interessados em participar desse sábado diferente, no Kikão Restaurante, a partir das 21 horas, podem confirmar as reservas pelo telefone 3422-1618.