O Centro Cultural do Chamamé de Campo Grande realiza amanhã (19) o 1º Concurso de Chamamé de Mato Grosso do Sul, com objetivo de promover a integração entre dançarinos de diferentes cidades do Estado.
Para aqueles que tiverem o interesse de participar, as inscrições permanecerão abertas até o momento da competição. A participação é aberta para dançarinos amadores de todas as idades e não será cobrada taxa de inscrição. Já foram confirmadas as inscrições de 20 casais.
A realização do concurso foi autorizada pela Asdanças (Associação Sul-mato-grossense de Dança de Salão) e a coordenação do evento está sob o comando de Orlando Rodrigues, um dos fundadores do centro. A dupla Ivan Sousa e Dani Barilli, professores de dança de salão da Mais Academia, estão organizando a competição, que acontece a partir das 14h30 e tem entrada franca.
Como parte da programação será servido um almoço dançante, às 11 horas. O casal vencedor do concurso receberá passagens mais estadia para passar cinco dias em Corrientes, na Argentina, e acompanhar o festival de chamamé. O prêmio foi oferecido pela Agência Passeio de Turismo, de Dourados.
O concurso acontece no Maria Ilda Buffet, na rua 24 de Outubro, 652. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 67 9982-4977, com Maria Ilda.