O grupo 'O Teatro Mágico' se apresenta na noite deste domingo (6), no Paque das Nações Indígenas, em de Campo Grande. Os shows fazem parte da última edição do projeto MS Canta Brasil de 2011.
Conhecida como uma trupe musical circense, a companhia artística apresentará o novo trabalho intitulado 'A Sociedade do Espetáculo'. O grupo já possui oito anos de carreira independente e defende a música livre e a pirataria saudável.
O Teatro Mágico é destaque na internet e produz shows e venda dos cds, dvds, livros e camisetas com preços populares. O grupo já realizou outras apresentações no estado em 2009 no Festival América do Sul, e em 2010 no Festival de Inverno em Bonito.
Atração regional
O cantor sul-mato-grossense Gustavo Vargas vai dividir o palco com O Teatro Mágico neste domingo. Além da música, o artista, que nasceu em Aquidauana, já participou de produções de peça de teatro como ator. O músico apresenta um eclético repertório que conta com bossa nova, reggae, samba, forró e maracatu.
Serviço
O show começa a partir das 17h30 (horário local) no Parque das Nações Indígenas, localizado nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A entrada é gratuita.