Uma geração inteira que acompanhou a melhor banda de hardcore da América Latina vai ter a oportunidade única de encontrar com o seus ídolos cantando os melhores sucessos da carreira. Assim promete ser o show do lançamento oficial do DVD de 20 anos do Dead Fish. Os músicos se apresentam em Campo Grande, dia 12 de junho, no República Music Bar.
Além da coletânea das melhores músicas da banda, o público vai conferir as três faixas inéditas apresentadas no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, final do ano passado. Mais do que um DVD, a apresentação reuni a história dos artistas que somam sete CDs e vários prêmios nacionais e internacionais.
Rodrigo (vocal), Marcão (bateria), Alyand (baixo) e Philippe (guitarra), representam o grito de um público revoltado com a política nacional. Durante as duas décadas de estrada, a banda levou as letras de apologia contra o sistema vivenciado pela população para o reconhecimento mundial, como um grito de socorro da minoria que visualiza a democracia e o capitalismo de forma diferenciada.
A loja Augusta Life Store promove o evento que também tem característica beneficente. Os ingressos vendidos a R$ 40 podem ter desconto de 50% com a apresentação da carteira de estudante ou com a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será entrega a uma instituição de caridade, escolhida pela banda.