Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Entretenimento

Clima esquenta entre Gabriela e Nacib na nova trama da Globo

20 de junho 2012 - 13h12 Por Redação Douranews
Clima esquenta entre Gabriela e Nacib na nova trama da Globo
Gabriela (Juliana Paes) mal foi contratada por Nacib (Humberto Martins) e já está conquistando o patrão, no terceiro capítulo da trama, que vai ao ar hoje (20) no horário especial criado pela Rede Globo. Parece que as noites de farra do sírio no bordel estão com os dias contados. Depois de levar mais um fora de Zarolha (Leona Cavalli), ele vai para direto para casa.

“Quem entende cabeça de mulher?”, resmunga, enquanto se serve de uma bebida. Gabriela entra na cozinha e surpreende o patrão. “Gabriela, não foi dormir ainda?”, questiona Nacib. “Esperei pra ver se o senhor precisa de alguma coisa”, responde a cozinheira.

O dono da casa diz que não precisa de nada e leva seu copo para a pia. Gabriela se apressa em pegar o copo de Nacib, e as mãos de ambos acabam se tocando. Os dois se olham intensamente. A personagem de Juliana Paes também vai recusar o convite de Manoel das Onças (Mauro Mendonça) para ter vida de “lordeza” ao lado do coronel.