Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Entretenimento

Hoje tem Noite Cultural no Calçadão Municipal de Itaporã

12 de janeiro 2013 - 12h04 Por Redação Douranews
Hoje tem Noite Cultural no Calçadão Municipal de Itaporã

A Prefeitura de Itaporã realiza hoje (12) a 1ª edição da Noite Cultural. O evento acontece das 20 às 23 no Calçadão Municipal. A atração musical da Noite serão os cantores de Jardim Rosy Firmo (voz, guitarra, violão e teclado) e Jorge Alarcón (voz, teclado e harpa paraguaia). Com um repertório bastante variado, a dupla costuma chamar a atenção do público por onde se apresenta.

Conforme o gerente de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Wagner Leite Fortes, o evento cultural surge como uma nova opção de lazer e entretenimento para as famílias de Itaporã aos finais de semana. Assim como o Brincando nas Férias, realizado no final de semana passado, a expectativa é de que a Noite Cultural também seja um sucesso de público e animação.

“O prefeito Wallas tem a preocupação de oferecer a população opções de diversão e entretenimento. Por isso, não estamos medindo esforços no intuito de promover semanalmente atividades que possam servir como ponto de encontro das famílias de Itaporã”, disse o gerente.