A apresentradora Luciana Gimenez estreiou nesta segunda-feira (10) na TV americana com o programa “The View”. A apresentadora foi introduzida na atração pela famosa atriz Whoopi Goldberg como “a Oprah Winfrey do Brasil”.
Além de falar sobre sua relação com Mick Jagger e o filho do casal, Lucas, a apresentadora do “SuperPop” e do “Luciana By Night” comentou o fato de dormir em quarto separado do marido, Marcello de Carvalho.
“É porque eu preciso”, respondeu sem papas na língua. Barbara Walters, correspondente da ABC News, ficou surpresa com a declaração. Ainda assim, Luciana não parou. “Eu sou casada e amo o meu marido. Ter o meu quarto me faz feliz. Ele é sempre aberto. Mas eu acho que as mulheres são multifuncionais, você faz a unha, usa o telefone, você se depila, tuíta, então você precisa de um espaço só seu”, explicou.
E continuou: “Mas não são todas as noites. Eu diria que eu durmo sem ele duas vezes na semana. Eu trabalho à noite, isso já complica bastante também”.Por fim, concluindo o assunto, a brasileira brincou: “Eu prefiro dormir com o meu cachorro, que não ronca”.