Filha da atriz de novelas e modelo Luiza Brunet, a jovem Yasmin Brunet declarou, esta semana, que é adepta da ingestão de semente de maconha para manter a saúde. A modelo, que conheceu a semente de cânhamo nos Estados Unidos, onde compra, diz que a ingestão faz parte da dieta pensada para a sua saúde:
"A semente é de um grupo alimentar que se chama “Super foods” (supercomidas) junto com chia, curcuma, spirulina, goji e vários outros ingredientes. Tem muita proteína, aminoácidos, ômega 3 e ômega 6.... No exterior é muito comum e é vendida em qualquer lugar", justificou.
Ysmain disse não entender o choque que as pessoas têm quando ela fala sobre isso. "Até me dá um certo pânico: onde a semente de cânhamo é tão malvista tem tanta gente tomando bomba. Não vejo lógica nisso. Compro nos Estados Unidos em qualquer mercado de comida", explica a loira, que acrescenta que o produto está disponível no exterior de variadas formas.