O programa boavidanews entrevista nesta quarta-feira (28), Gabriel Estigarribia e Silva, o zagueiro douradense que integra o elenco juvenil do Fluminense do Rio de Janeiro. Passando férias em Dourados, sua cidade natal, o defensor retorna para Xerem, em Duque de Caxias onde fica localizado o CTVL (Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras) na próxima semana. O Boa Vida News é apresentado das 13h30 às 14 horas ao vivo, com reprise no período da noite.
“É uma sensação muito importante poder contar um pouco da experiência que alcancei no futebol neste três anos na base do Fluminense”, adianta Estigarribia, como vem sendo chamado. Em Dourados desde 16 de dezembro passado, o zagueiro teve quase cinquenta dias de descanso e aproveitou a oportunidade para viajar, participar de ‘peladas’ e principalmente curtir familiares e amigos.
Nesta temporada, o Tricolor das Laranjeiras tem agenda cheia com Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Copa Rio, amistosos e preparativos para Copa São Paulo do ano que cuja base será do elenco atual.
boavidanews
O boavidanews ao vivo é um projeto ousado encabeçado pelo empresário Claudio Narcizo, o Mutuca, no canal e que vem obtendo excelente aceitação. “Nossa estrutura foi construída acima de tudo com muito amor para atender a demanda local e regional”, comenta Mutuca. Nesta terça-feira (27), o programa recebeu o vereador Mauricio Lemes (PSB) que discorreu sobre a bagunça cometida pelos frequentadores das áreas situadas nas regiões onde funcionam conveniências e pontos de revenda de bebidas alcoólicas, cujos locais estão se transformando, segundo ele, em centros de baderna e perturbação do sossego público.