Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Entretenimento

Festa marca a abertura de mais uma Oligran

09 de maio 2015 - 15h51 Por Redação Douranews
Festa marca a abertura de mais uma Oligran

Com a realização do concurso para a escolha do Garoto e Garota Oligran, a Unigran abriu nesta sexta-feira (8) à noite, em Dourados, a 21ª. edição do tradicional evento esportivo e cultural que reúne acadêmicos e professores de todos os cursos da instituição.

Murilo Almeida, acadêmico de Educação Física diurno, e Thaís Artuzi, acadêmica de Direito diurno, foram os escolhidos por um corpo de jurados formado por especialistas na área e profissionais da imprensa convidados da Unigran.

Como acontece todos os anos, milhares de pessoas lotaram o ginásio de esportes da Unigran para assistir às apresentações culturais, este ano com motivos sobre a história de Dourados e a apresentação especial do grupo Ginasloucos. A abertura oficial do evento foi feita pelo presidente de honra da instituição, Murilo Zauith.

As disputas oficiais da Oligran começam neste sábado (9) a partir das 14 horas, na modalidade de natação, no complexo aquático da universidade.