Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Entretenimento

Comissário de bordo 'entrega' casal que fazia sexo em avião

13 de setembro 2015 - 12h12 Por Redação Douranews
Comissário de bordo 'entrega' casal que fazia sexo em avião

Dois passageiros passaram por uma situação inusitada durante um voo da Norwegian Air Shuttle, que ia de Paris para Estocolmo na última segunda-feira (7). Um dos comissários de bordo informou para todos os passageiros do avião, por meio do sistema de alto-falantes, que um casal havia sido descoberto fazendo sexo em um dos banheiros.

De acordo com o jornal Daily News, um dos passageiros que estava no voo contou que o funcionário teria dito: "Nós gostaríamos de enviar os nossos melhores desejos de reprodução feliz para o casal que se aventurou no banheiro mais cedo".

Segundo o passageiro, todos começaram a aplaudir e rir da situação, além de tentar descobrir os autores. O casal permaneceu calado e não ficou claro como aconteceu o flagra. A companhia aérea confirmou para a mídia local que um dos membros da equipe de bordo realmente anunciou o ocorrido durante o deslocamento da aeronave, mas que não faria qualquer outro comentário sobre o incidente.