Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Entretenimento

Prefeitura de Bonito decide não realizar carnaval

18 de janeiro 2016 - 13h25 Por Redação Douranews
Prefeitura de Bonito decide não realizar carnaval

A Prefeitura de Bonito decidiu que não vai promover os festejos de carnaval este ano no município. O anúncio foi feito após uma reunião entre o prefeito Leleco, o vice-prefeito Josmail Rodrigues e alguns secretários municipais.

“Nós optamos pela não realização do carnaval de Bonito, entendemos que o momento é de investir dinheiro na recuperação das estradas vicinais, limpeza da cidade, combate ao mosquito transmissor da dengue e em outras prioridades”, informou o chefe do executivo.

Em 2015 também não houve carnaval e com recursos próprios foi adquirido um ônibus para a saúde no valor de R$ 300 mil, que é utilizado o transporte de pacientes em viagens intermunicipais.

“Mesmo sem o carnaval, Bonito receberá os turistas de braços abertos. Assim como o Réveillon, que foi um grande sucesso e Bonito recebeu milhares de turistas, a Prefeitura acredita que receberá muitos turistas durante o carnaval”, observou o prefeito Leleco, conforme notícia do jornal bonitoinforma.