Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
Entretenimento

Geisy Arruda mostra a boa forma de biquíni adesivo

21 de janeiro 2016 - 20h07 Por Do G1/Douranews
Geisy Arruda mostra a boa forma de biquíni adesivo Geisy Arruda — Reprodução Instagran

Reforçando o bronzeamento artificial, Geisy Arruda mostrou que está com tudo em cima na foto pra lá de caliente postada no Instagram, nesta quinta-feira, 21.

"Com o verão acabando a gente acaba usando vários modelos de biquíni diferente. Por isso, fui retocar a marquinha do meu bronze, pra ficar perfeito! Faço o bronze porque os homens gostam.  É sexy!", contou à Glamour.

E como faz pra montar o "biquíni", gente? "É um trabalho manual, coloco fita por fita. Demora cerca de 15 minutos pra ficar pronto", completou. 

E atencão pra cintura micro! Aliás, quem acompanha Geisy Arruda nas redes sociais nota que sua cinturinha está a cada dia mais fina. O método escolhido é bem antigo - a boa e velha cinta modeladora à lá espartilho. "No meu caso a cinta está me ajudando em outras coisas também, ela arruma a minha postura e é inibidora de apetite. Não dá vontade de comer besteira estando amarrada", diz. Com bom humor, completa: "Tô fazendo a dieta da cinta!".