Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Entretenimento

Lívia Andrade vira sereia em ensaio fotográfico

22 de janeiro 2016 - 18h48 Por Quem/Douranews
Lívia Andrade vira sereia em ensaio fotográfico Corpo tem que ter curvas — Cleiby Trevisan

Em um ensaio caprichadíssimo e exclusivo para QUEM, Lívia Andrade mostrou que está com um corpo perfeito para este Carnaval. Com 104 cm de quadril, a apresentadora e atriz evidência as curvas irretocáveis – com direito a barriga bem sequinha – com o corpo pintado como o de uma sereia.

A escolha pela pintura faz alusão ao enredo Império dos Mistérios, que a escola de samba Império de Casa Verde, a caçula da elite do Carnaval de São Paulo, apresentará em 2016. “Adorei o tema deste ano”, conta Lívia, que aproveita para fazer mistério sobre a fantasia que usará. “É o ano em que mais investirei. Ficará bem cara. Por enquanto, ela já está em R$ 35 mil. Mas ainda não está finalizada e a gente vai inventando, né? Mais pena, mais pedra...”

Comedida, consciente e veterana na folia, ela conta que reaproveita itens de um ano para o outro: “O pessoal surta no Carnaval. Sempre fui muito controlada. Afinal, a fantasia é praticamente descartável. Guardo algumas peças como lembrança. Geralmente, as minhas fantasias são recicladas nos anos seguintes.”