As araras do edifício Adelina Rigotti vão receber um novo visual em Dourados — Foto: Divulgação/Assessoria
A cooperativa de crédito Sicredi Centro-Sul MS está promovendo uma ação social que tem como objetivo restaurar a pintura das aves do edifício Adelina Rigotti, conhecido como “Prédio das Araras”, no centro de Dourados. Cooperando ainda mais com a região em que está inserida, a cooperativa busca incentivar o envolvimento social e se aproximar cada vez mais da comunidade douradense, sendo a instituição financeira que se preocupa com o município.
A ação consiste em estimular a comunidade douradense a fazer uma Poupança na Cooperativa Sicredi, com isto, incentivamos todos a realizar os sonhos através de um planejamento consistente e eficaz, em contrapartida contribuir com a revitalização das aves por meio do investimento em poupança. Para os associados da cooperativa que ainda não contribuíram, é fácil participar, basta realizar um depósito na Poupança Sicredi. Já aqueles que ainda não são associados, precisam levar a poupança para o Sicredi, podendo aproveitar para se associar e desfrutar de todas as vantagens de ser sócio de uma Cooperativa de Crédito e, assim, cooperar com esta ação que ficará registrada por muito tempo na região central de Dourados.
Segundo o presidente da Sicredi Centro-Sul de Mato Grosso do Sul, Sadi Masiero, esta é uma excelente oportunidade para os douradenses mostrarem que, assim como o Sicredi, gostam e se preocupam com o município que escolheram para morar e atuar. “Esta é uma grande ação que a cooperativa está promovendo em que reforça o sétimo princípio do cooperativismo - interesse pela comunidade. Está na nossa essência, e queremos transmitir isso para toda a comunidade de Dourados”, disse.