Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Esportes

Catarinenses comandam Sete de Dourados e Fluminense de Feira no “Douradão”

28 julho 2016 - 13h33

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta tarde de terça-feira, 26, a escala de árbitros e seus respectivos assistentes para o prosseguimento da fase do mata a mata da série D do campeonato brasileiro.

Para o jogo de volta entre o Clube Desportivo 7 de Setembro de Dourados e Fluminense de Feira de Santana (BA) marcado para acontecer às 17h30 no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o trio de arbitragem será todo ele catarinense enquanto o quarto árbitro e o delegado serão sul-mato-grossenses, apurou o Agora MS.

Como árbitro central, comanda o jogo Willian Machado Steffen (CBF-2) e como assistentes Alex dos Santos (CBF-1), e Henrique Neu Ribeiro (CBF-2).

Como quarto árbitro estará no comando Renan Novaes Insabralde (CBF-3). e como delegado Getúlio Barbosa de Souza Júnior.

Treino no Douradão

Independente da confirmação da arbitragem por parte da CBF que estará atuando em Dourados, na tarde de ontem o plantel do 7 de Setembro treinou no “Douradão”, sob o comando de Chiquinho Lima, visando o jogo mais importante do clube no ano, já que eles terão que reverter a vantagem dos “baianos” que no jogo de ida em Feira de Santana venceram os douradenses por 2 a 0 no domingo último.

Para passar para a próxima fase o 7 tem de vencer por três gols de diferencia. Caso devolver o placar ao adversário a decisão para se saber quem avançará na competição será conhecida por meio de penalidades. Para este jogo decisivo Jaime e Otacílio Neto são desfalques certos, pois receberam o terceiro cartão amarelo no confronto de ida.

Ingressos antecipados

A diretoria do 7 colocou nesta terça-feira a venda de ingressos antecipados para o jogo contra o Fluminense no estádio “Douradão”. Esperando contar com o apoio dos torcedores para reverter a vantagem do adversário, a diretoria faz promoção nos valores até às 12 horas do próximo sábado, sendo ela: Quem adquirir o ingresso até sábado pagará dez reais a arquibancada e vinte na cadeiras.

Após o término da promoção os ingressos voltam aos preços normais de quinze e trinta reais respectivamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também