Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Esportes

Contratação de Sánchez fecha as portas para ida de CR7 ao Manchester United

19 janeiro 2018 - 15h00Por GloboEsporte.com

Alexis Sánchez está em vias de ser anunciado como novo reforço do Manchester United, onde, ao que tudo indica, ganhará o número 7 no gigante inglês - inclusive, a lendária camisa que já foi de George Best, Cantona, Beckham e Cristiano Ronaldo já está sendo vendida em uma loja (não oficial) de Londres. A imprensa local indica que o negócio deve ser fechado nas próximas horas, ainda nesta sexta-feira, e o Arsenal levará o meia armênio Mkhitaryan como moeda de troca pela transferência.

De acordo com o jornal "Marca", a transferência fecharia as portas para a ida de Cristiano Ronaldo para os Diabos Vermelhos. Além disso, ainda segundo o diário de Madri, Mourinho não tem plano de contar com o atacante português com quem trabalhou no Real Madrid. Com Alexis Sánchez, Martial, Rashford, Ibrahimovic, Lukaku e Lingard, ele vê opções de sobras para o setor.

De acordo com fontes da “Sky Sports”, a transferência envolvendo o chileno seria uma troca simples por Mkhitaryan, sem qualquer valor adicional. O modelo é diferente do noticiado anteriormente pela imprensa inglesa.

Na semana passada, foi divulgada uma proposta de 25 milhões de libras (R$ 109 milhões) e o meia como contrapeso. Na ocasião, a ida de Sánchez para o Manchester City já parecia bastante provável, mas o valor oferecido pelos Red Devils mudou os rumos da negociação.

Diante da proposta anterior do United, a "BBC” publicou na última segunda-feira que o Manchester City havia desistido da contratação do chileno. A diretoria do clube inglês teria chegado à conclusão de que o valor oferecido pelo time de José Mourinho era alto demais – antes, o Manchester City havia feito proposta de 20 milhões de libras.

Deixe seu Comentário

Leia Também