Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Esportes

Dourados vai sediar II Encontro de MTB em abril

26 março 2015 - 13h37Por Redação Douranews

Dourados recebe no dia 19 de abril o II Encontro de MTB XC Dourados, evento promovido pelo Grupo de Pedal XC Dourados e o Pedal das Belas. Segundo os organizadores do evento, além dos ciclistas do Mato Grosso do Sul, já estão inscritos no evento ciclistas de outros estados.

O encontro terá duas opções de trajeto, sendo um de 35 quilômetros e outro para ciclistas com mais experiência, de aproximadamente 60 quilômetros. Os inscritos terão direito a camiseta, placa de identificação para bike, café da manhã, almoço, squeeze, frutas, isotônico, água gelada, carro de apoio, medalha de participação e ainda vão participar de sorteio de brindes.

Além de promover a integração entre as pessoas que gostam de pedalar, o encontro tem como objetivo incentivar a prática do esporte para todas as idades, promovendo saúde e melhor qualidade de vida aos participantes.

Faça inscrição AQUI 

Regulamento

A taxa de inscrição para quem vai pedalar é de R$ 60e para os acompanhantes dos bikers  a taxa é de R$ 30,por pessoa. Não é necessário preencher a ficha de inscrição, apenas fazer o depósito e enviar o comprovante para o e-mail [email protected].

Menores só participarão do evento com autorização e acompanhamento de um maior responsável. Crianças menores de 10 anos não pagam. Não serão realizadas inscrições no dia do evento. É obrigatório o uso do capacete. Inscrições até o dia 10 de abril, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também