Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Esportes

Gol ilegal do Avaí prejudica Flamengo no brasileirão

25 maio 2015 - 12h27

O Flamengo teve tarde sofrível do ponto de vista técnico na derrota por 2 a 1 para o Avaí, neste domingo, em Santa Catarina. Apesar de não ter jogado bem, foi prejudicado - no segundo gol do adversário, a bola saiu antes de encontrar o pé direito de Hugo. Imagens curiosas foram tão escassas quanto bom futebol, mas Alecsandro e Armero improvisaram para tentar o gol.

A bola saiu

No lance que definiu o jogo, Anderson Lopes alcançou a bola fora do campo e a colocou na medida para Hugo marcar. Muita reclamação do Fla - com razão -,e Paulo Victor levou amarelo.

Acrobacia I

Alecsandro, no fim do primeiro tempo, executou uma bicicleta bonita plasticamente, mas o caminho da bola acabou não sendo o desejado e não levou perigo para Vagner.

Acrobacia II

Armero estreou mal. Levou a pior no duelo com o rival Nino Paraíba e deu uma canelada na bola. No lance em que chegou mais perto do gol, dominou no peito e emendou voleio estranho.

Beijo sem efeito

Sempre muito pedido pela torcida rubro-negra, Paulinho era a esperança de um time melhor na etapa final. Ganhou até um beijo de Anderson Pico para ter sorte, mas nada fez de relevante.

Deixe seu Comentário

Leia Também