Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Futebol

Douradense estreia como árbitro neste domingo no Morenão

12 fevereiro 2017 - 10h16

O douradense Altair Rodrigues, de 33 anos, estreia como árbitro principal em competições oficiais no jogo válido pela terceira rodada do Estadual 2017, no estádio Morenão, onde se enfrentam o Comercial da Capital diante do União ABC.

Ex-jogador, Kabeça, como é conhecido, se preparou durante dois anos com cursos ministrados por profissionais respeitados da área e se diz pronto para iniciar a nova caminhada na arbitragem sul-mato-grossense, como repercute o jornal Gazeta MS.

Sicredi

"Foram anos estudando, se preparando e chego neste domingo no Morenão pronto para cumprir o meu papel. Desde que parei de jogar em 2015 estou realizando as pré-temporadas dos árbitros e passei apitar jogos do amador e também estive em diversos jogos como 4º árbitro no profissional", disse.

Altair viaja para a capital na manhã deste domingo e não esconde o clima de apreensão. "A gente sempre espera o dia de amanhã. Estive por muito tempo no campo como jogador, agora muda tudo e vou viver o outro lado da moeda", falou ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também