Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Futebol

Ex-palmeirense diz que chega para virar ídolo no Corinthians

14 janeiro 2017 - 12h52

A diretoria do Corinthians apresentou nesta sexta-feira (13) o volante Gabriel. Ex-Palmeiras, o jogador carrega o status de uma das principais contratações do Timão para a temporada. Ele assinou um contrato de quatro anos com o clube do Parque São Jorge. Sem espaço no campeão brasileiro, o atleta acredita ter feito uma escolha certa ao aceitar a proposta do Alvinegro.

“Foi a melhor escolha da minha carreira. Estar nesse clube que tem uma visibilidade enorme. Eu não vim para o Corinthians para ser vendido. Eu vim para virar ídolo”, falou.

“Hoje minha cabeça está totalmente no Corinthians. Foi uma troca certa, no meu ponto de vista, de projeção de carreira. Quero treinar bem e fazer uma boa pré-temporada para começar bem o Paulista. Estou totalmente focado em ficar bem para ajudar o Corinthians nesta temporada – disse Gabriel, ao ser questionado sobre a saída do Palmeiras para o maior rival.

Mas, e comemorar gol contra o Palmeiras, tudo bem?, perguntou o Globoesporte.com. “Vou comemorar, e muito, está louco? Eu vou defender as cores do Corinthians, que é o clube que me acolheu. Se eu fizer um gol, vou comemorar muito”, respondeu o jogador.