Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Mundo

Ônibus despenca em ribanceira e mata 11 turistas na Argentina

07 de abril 2012 - 12h34 Por Redação Douranews
Ônibus despenca em ribanceira e mata 11 turistas na Argentina

Pelo menos 11 pessoas morreram e 40 ficaram feridas quando um ônibus de turismo despencou de uma ribanceira na província argentina de Jujuy, no norte do país, informaram fontes oficiais, de acordo com o portal Terra.

O acidente aconteceu quando um ônibus de dois andares procedente da Bolívia derrapou e se precipitou por um barranco à altura da localidade argentina de Bárcena, segundo a agência oficial Télam.

O chefe da Polícia da província de Jujuy, Nazario Torres, explicou que os agentes trabalham na confirmação da identidade das vítimas e de suas nacionalidades.

A maioria dos passageiros, pouco mais de 50, eram bolivianos, mas, segundo a agência oficial argentina, no ônibus viajavam também cinco argentinos, um canadense, um espanhol, três franceses, um inglês, dois alemães e três peruanos.