Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Naviraí

Acidente com três carros mata um homem em Naviraí

26 agosto 2019 - 14h44

Um acidente envolvendo três veículos na rodovia MS 487, que liga Naviraí a Porto de Camargo no Paraná, ocorrido por volta das 16 horas deste domingo (25), matou Ezequiel Araújo dos Santos, de 38 anos, motorista de um Ford Ecosport que ficou preso às ferragens e morreu no local.

A colisão envolveu ainda uma caminhonete Amarok prata e um Fiat Unoe, conforme repercutiu o Campo Grande News a partir de informações do site Tanamidianaviraí, o condutor da caminhonete Amarok seguia no sentido Paraná, quando na altura do km 104 invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Ecosport que seguia no sentido Naviraí. Logo atrás, o motorista do Fiat Uno não conseguiu evitar a colisão e bateu na traseira da Ecosport.

Em razão do impacto, a Amarok capotou e foi parar fora da pista. O condutor abandonou a caminhonete e fugiu. Não há informação se ele foi localizado. Ezequiel Araújo, que conduzia a Ecosport, morreu no local e os quatro ocupantes do carro, passageiros de 21, 41 e 14 anos, ficaram feridos e foram socorridos às unidades de saúde de Navirai.

Deixe seu Comentário

Leia Também