Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Naviraí

Naviraí combate erosão em rua para garantir acesso de moradores às residências

15 fevereiro 2021 - 18h46

A Prefeitura de Naviraí iniciou na manhã desta segunda-feira (15) a recuperação da rua Pérsio Antunes de Oliveira, última rua do conjunto habitacional Harry Amorim Costa, situado ao norte de cidade. As chuvas torrenciais da semana passada e a registrada neste domingo (14) provocaram a formação de erosão com valetas de mais de um metro de altura em toda a extensão da rua, isolando moradores da localidade.

A prefeita Rhaiza Matos esteve no local na sexta-feira (12) ouvindo os moradores e, na manhã deste domingo, mais uma vez, foi ver de perto os estragos que estavam sendo provocados pelas enxurradas. Através das redes sociais Rhaiza Matos deixou o seu recado às famílias impactadas, informando que as providências para minimizar os danos seriam tomadas imediatamente pela administração.

Com a estiagem registrada nesta manhã, uma equipe da Gerência de Obras e também da Gerência de Serviços Públicos foi deslocada para o local para serviços de aterros e nivelamento da rua que foi totalmente danificada e teve o leito carroçável levado pelas enxurradas.

“Estamos fazendo um serviço paliativo, para sanar o problema de modo que seja restabelecido o tráfego e, principalmente, as famílias não fiquem ilhadas e possam entrar e sair das suas casas. Porém, um serviço melhor só poderemos executar quando o tempo estiver totalmente seco”, informa o gerente de Obras do Município, Jorge Luís de Lúcia.

Deixe seu Comentário

Leia Também