Menu
Buscarsexta, 26 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
cmd participa
BLOG

A gota d'água

20 abril 2022 - 10h21Por Redação Douranews

“Distribuição de água tratada associada a coleta
de esgoto é igual menos gente internada no
hospital com doenças parasitárias e afins. Por
isso o saneamento impacta diretamente nossa
saúde.” - 

-x-x-x-x-x-

Essa é a gotinha que o pré-candidato a deputado federal Walter Carneiro Jr, o Waltinho para os amigos, oferece diariamente nas pinceladas que printa, via Instagram, a propagandear a vontade política.

-x-x-x-x-x-

Herdeiro político do Carneirão, o pai Walter Benedito Carneiro, até hoje um dos melhores representantes de Dourados e de toda essa região no Parlamento estadual – o único dessas terras a presidir a Assembleia Legislativa, Carneiro Jr tomou o cuidado de grafar a GOTINHA d’água no W da pré-campanha.

-x-x-x-x-x-

Com o nítido propósito de associar o nome à trajetória desenvolvida como presidente da Sanesul, Waltinho tem percorrido o interior, de novo, agora pré-candidato, buscando o rescaldo da ‘rota de saneamento’ que encabeçou nos últimos meses pela empresa.

-x-x-x-x-x-

Nas preliminares de uma campanha que se vislumbra acirrada, e cheia de gente nova em busca de uma vaga na Câmara Federal, Walter Carneiro Jr se apresenta ao melhor estilo de que “quem chega na frente bebe água limpa” e faz questão de lembrar parceiros históricos da caminhada política.

-x-x-x-x-x-

É uma promessa.

Deixe seu Comentário

Leia Também